1.29.2009

Amor inventado...


Lembra quando ficava ansiosa pra vê-lo, de quando o via e sentia calafrios, de quando ele ligava e você morria de alegria. Lembra de quando sempre pensava em como o conheceu, uma forma tão banal, um garoto tão normal, mas que agora não saía da sua cabeça. Você sempre achou que nunca conheceria alguém assim.
Nossa! Como era fácil escrever sobre ele, pra ele, falar dele pra todo mundo. Pouco importava se você parecia uma idiota porque só falava dele, se só saía com ele. Que prazer mais egoísta, o de falar pra todos os seus sentimentos, mas não ter coragem de falar pra pessoa certa. A única que se importaria em saber.
Então vocês se aproximam e fica tudo perfeito, tudo lindo. Vocês saem juntos, conversam sobre assuntos muito interessantes, se abraçam, enfim. Um cara perfeito, várias noites perfeitas. Músicas, sensações, segredos, cheiros, emoções. Ah, é tudo tão irreal.
Aí tudo começa a desandar, tudo acaba. As conversas, as bobagens, as lindas noites inesquecíveis, tudo, tudinho. Escorre entre seus dedos. Você fica sem rumo, se odeia, se culpa por ser tão ingênua, por ter caído no mesmo conto de novo.
Lágrimas, cartas e papéis em cima da cama, você deita no chão se perguntando "Por que?". Foi tudo tão rápido, tão volúvel. De repente fica tudo cinza, nada mais de cores. Você o vê tão feliz e normal. Tudo dói, corrói, destrói dentro de você.
Mas como dizia a mamãe: "Depois da tempestade sempre vem a calmaria". Então você se vê viva, sabe que pode andar sozinha, não precisa de mais ninguém. Levanta, sobe e aprende alguma coisa de tudo isso.
Duas semanas depois você se vê apaixonada de novo, com um cara mais que perfeito. As mesmas sensações, o mesmo ar mágico. E você mergulha sem medo, sabendo que tudo pode acontecer mil vezes, que sempre será diferente. Tudo será diferente.

5 comentários:

  1. A D O R E I
    Primeiro texto de muitos desabafos que virão!
    Como você soube me descrever tão bem?
    Amei;*

    ResponderExcluir
  2. N-O-S-S-A!!!! As coisas da vida são tão efemeras.. mas nada melhor do q estar apaixonada...
    Otimo texto! adorei!

    ResponderExcluir
  3. mas nada melhor do q estar apaixonada...[2]

    muiiito perfeiito.

    [LIGA] *--*

    ResponderExcluir
  4. Comentário dos comentários: Melhor que se estar apaixonada, é estar livre. Realmente livre, sentir-se livre. Não sentir a necessidade de estar apaixonada pro outra pessoa que não vc mesma. Livre pra ser feliz sem precisar estar presa a uma paixão!
    enfim: LIVRE!

    ResponderExcluir
  5. Miga vc está mt inspirada! Adorei... o 1º desabafo total! O segundo pura verdade!!! Acontece com todo mundo! te adoro bjs

    ResponderExcluir