2.10.2009

Tardes de chuva...



Tudo volta como um turbilhão. Pensamentos, lembranças, poesias, cartas de amor, sons, cheiros, sensações, canções, enfim. Nada se perde em uma tarde assim. Realmente passa muitas coisas em mente. Esqueço do mundo quando vejo o céu assim, tão...cinza.
Essa tarde tem cheiro de saudade, saudade da infância, dos amores passados que ainda se fazem presentes em mim. O frio faz-me sentir renovada, como se uma nova era começasse nesse momento. Um momento único, que faço questão de perdê-lo ao pensar como será depois.
Ora, o depois não existe! Só existe o agora. Então essa sensação de amor e paz me faz ver o mundo com outros olhos, com outro modo. Como se realmente houvesse esperança.
Sinto-me voar nas cores dessa tarde cinzenta. Outrora ainda menos colorida, pois o cinza dá um ar expectante. Como algo que renova-se. Uma tarde linda como essa não pode passar.
Gravo no meu coração a sensação que eu sinto sempre quando estas tardes vivo.

2 comentários: